Testemunhos

O nosso trabalho fala por nós
A melhor publicidade a qualquer trabalho ou produto é, sem dúvida, o genuíno reconhecimento público por parte de quem usufrui do mesmo. Por isso, neste espaço pode encontrar testemunhos reais de pessoas que direta ou indiretamente beneficiaram dos nossos serviços e/ou formação e que voluntariamente partilham a sua experiência positiva.
Confie nos nossos profissionais especializados em terapia da fala, terapia ocupacional, psicologia e fisioterapia, os quais fazem uso de métodos inovadores que lhe garantem seguramente mais bem-estar a nível físico e psicológico.

Andreia Batista

Terapeuta da Fala


  • Estou satisfeita com a terapeuta e o feedback constante que vai dando em todas as sessões terapêuticas, assim como, os exercícios de consolidação que passa para trabalho de casa...
    Mãe do S.F., 6 anos
    Andreia Batista - Terapeuta da Fala
  • Foi a minha filha de cinco anos a paciente. Vinha sempre muito feliz dos "trabalhos" com a Andreia.
    Da minha parte gostei muito da lealdade, profissionalismo e a não criação de dependência pela figura da terapeuta.
    A minha filha evoluiu rapidamente e não foi perpetrado um acompanhamento desnecessário apenas porque esperavam fazer mais sessões ou financeiramente era benéfico para a empresa, como experienciei noutra instituição, por um outro motivo, e como, por pessoas próximas, me foi já relatado.
    Mãe da M.V., 5 anos
    Andreia Batista - Terapeuta da Fala

Ana Rita Costa

Responsável pelo Departamento de Terapia da Fala


  • Destacamos a simpatia e permanente disponibilidade da Terapeuta. O G. gostou sempre muito das sessões e isso refletiu-se no considerável progresso que teve ao longo do acompanhamento.
    pai do G.C., 5 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • A Terapeuta Rita Costa, tem, para além de elevadas qualidades técnicas, uma fantástica capacidade de se relacionar com as crianças. O meu F. adora a sua amiga Rita!
    Mãe do F.N., 4 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • Existe uma constante preocupação com a evolução da criança e em estruturar estratégias confortáveis para que esta seja sempre positiva. No caso da M., o dia da terapia era um dia de plena felicidade. Obrigada por tudo.
    Mãe da M.F, 5 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • Agradecemos a disponibilidade para avaliar a S. (que tinha 2 anos e não mordia os alimentos - por ex. não pegava numa banana, ou bolacha para trincar e comer, tinha de ser esmagada no prato ou cortada muito pequenina). A terapeuta da fala Rita Costa e terapeuta ocupacional Margarida Sabino deslocaram-se à escola da S. e observaram-na na refeição e pediram que fizéssemos vídeos das refeições em casa. Não foi necessário uma intervenção dos técnicos com a criança, pois os resultados da avaliação descansaram-nos - a questão não era nenhum problema físico, mas uma necessidade da S. se habituar às texturas e a pegar nos alimentos com a mão. Os conselhos dados foram no sentido de os pais "trincarem" e comerem os alimentos na frente da S. e não obrigar. Com a ajuda da escola, e a disponibilização à S. destes alimentos que ela rejeitava (bolacha, fruta agarrada com a mão, pão...) ela foi-se habituando e passados 2 meses sensivelmente já comia de tudo!
    Mãe da S.P., 2 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • A Terapeuta Rita Costa foi muito profissional e criou uma relação com a minha filha facilitando a intervenção. Conseguiu motivar a criança e responsabilizá-la pelos exercícios/jogos.
    Mãe do L.S., 5 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • Encontrei na terapeuta da fala Rita, uma excelente profissional, super competente e dinâmica. Uma profissional realmente interessada em alcançar o resultado esperado com o paciente.
    Mãe do L.L., 6 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • A Rita para além de demonstrar um enorme profissionalismo, conseguiu envolver e motivar a M. com enorme empatia.
    Os resultados foram evidentes e o trabalho que efectuaram ficou perfeitamente integrado. Para além disso a abertura foi muito boa permitindo uma optima coordenação com os pais e com as educadoras em que os objectivos e evolução foram sempre devidamente comunicados.
    A M. tem saudades da Rita...
    Mãe da M.B., 5 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • A evolução foi incrivel! Passou de uma ausência de comunicação verbal para uma conversação normal para a idade em muito pouco tempo. Obrigada!!!!!!
    Mãe do F.L., 4 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • Muito grato pelo acompanhamento e disponibilidade da Drª Rita um exelente trabalho realizado com a M.
    Pai da M.L.B., 6 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • A terapia da fala realizada pela Dra. Rita Costa foi extraordinariamente eficaz. Desde o início, aquando do diagnóstico, até ao momento da 'alta' terapêutica, a Dra. Rita Costa revelou sempre competência e segurança exemplares quanto aos procedimento clínicos adequados.
    Graças à terapia, o D. ultrapassou por completo as dificuldades com a fala. Ficarei para sempre grato à Dra. Rita Costa.
    Pai do D.S., 5 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala

Rita Pereira

Terapeuta da Fala


  • Estou muito satisfeita com a evolução do meu filho M.! Fez imensos progressos e estabeleceu os objectivos propostos. Refiro igualmente que o M. manteve sempre interesse e satisfação sempre que sabia que ia ter sessões de terapia da fala. Muito obrigada Rita Pereira! Muito obrigada pelo excelente trabalho "Fale Connosco"!
    Mãe do M.P., 5 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • A TF Rita Pereira, é super dedicada e fantástica com o A., soube criar laços com ele e assim ajudá-lo a superar as dificuldades que ele tem. Muito obrigada por tudo o que a TF Rita tem feito com o A., tem sido super.
    Mãe do A.S, 6 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • Os progressos no meu filho são notórios. Obrigada pelo profissionalismo e por fazerem parte desta história de amor.
    Mãe do H.C., 4 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • A terapeuta Rita Pereira tem sido simplesmente fantástica com o meu filho. Ao longo destes 3 anos soube trabalhar com ele de forma a superar as suas dificuldades criando laços que são inexplicáveis e que não se conseguem traduzir em palavras. O que posso dizer é simplesmente obrigada por tudo que fez pelo meu filho.  
    Mãe do P.F., 6 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • Gostei muito do trabalho de terapia efetuado. O sucesso da evolução deveu-se em grande parte ao profissionalismo que a Rita imprimiu e à empatia que criou com a M.
    O vosso mote, publicado no V/ site, "Acreditamos que cada pessoa é única. Colocamos paixão em tudo o que fazemos. Assumimos um compromisso consigo." foi neste caso levado à prática na íntegra. Parabéns!
    Mãe da M.R., 9 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • De salientar a empatia criada pela terapeuta e o cuidado na utilização de técnicas que vão de encontro aos gostos pessoais do meu filho.
    A relação de abertura e disponibilidade com a família do paciente.
    Mãe do G.C., 5 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • O meu filho, tem tido um desenvolvimento fantástico na terapia da fala nos últimos 3 meses. Estamos muito contentes com o acompanhamento prestado. Obrigada!
    Mãe do D.M., 4 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • Gostei do acompanhamento que foi dado a A. S.. Notei uma grande evolução. A terapeuta relacionou-se bem com a criança e foi sempre bastante profissional.
    Mãe da A.S., 4 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • A terapia é preparada de forma a captar o interesse da criança e estimular a sua participação, a B. demonstra bastante interesse pelos exercícios desenvolvidos.
    Aprecio particularmente a frequência de comunicação entre a terapeuta e os pais, quer através dos cadernos, quer por contacto direto ou mais recentemente por relatórios regulares.
    Mãe da B.M., 4 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • Estou muito satisfeita com a trabalho que a terapeuta Rita tem feito com a minha filha. Desde o inicio a terapia tem corrido lindamente e o mais importante é que os resultados sao visíveis a cada dia de terapia.
    Mãe da A.M., 4 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala

Soraia Ibrahim

Terapeuta da Fala


  • O constrangimento que senti quando o médico cirurgião me aconselhou o acompanhamento dum técnico especializado em terapia da fala para recuperar mais rapidamente a voz, foi ultrapassado nas primeiras sessões.
    As intervenções da terapeuta da fala decorreram de forma natural, com utilização de diferentes técnicas e materiais e, ao fim de três meses, eu tinha recuperado a voz, sem ter alguma vez pensado em desistir antes disso, conforme receava...
    M.L.F., adulta
    Soraia Ibrahim - Terapeuta da Fala
  • As melhorias têm sido notórias. As terapeutas Margarida e Soraia são bastante diligentes e profissionais, muito comunicativas, enfim... Estamos satisfeitos com o desempenho das terapeutas e com os resultados na nossa menina. Fazemos votos de que a qualidade seja mantida!
    J.S., 5 anos
    Soraia Ibrahim - Terapeuta da Fala
  • A Drª. Soraia é uma pessoa muito empenhada no seu trabalho e deixa-me sempre à vontade,o que é bom mim. Saio sempre das sessões de terapia da fala muito melhor do que entrei, um pouco cansada mas melhor do que quando comecei a sessão. Já em casa praticamente a minha voz está limpa.
    M.L.P., adulta
    Soraia Ibrahim - Terapeuta da Fala
  • A Dra Soraia Ibrahim demonstrou desde o 1º dia uma simpatia e profissionalismo exemplares, postura que sempre manteve e conquistou a nossa confiança. Tem-se mostrado atenta e dedicada, com resultados bastantes positivos na dicção da minha filha.
    Mãe da B.G., 5 anos
    Soraia Ibrahim - Terapeuta da Fala

Carla Pereira

Psicóloga


  • Estou muito satisfeita com a Dra Carla, que é excelente com a minha filha H.. A H. adora-a (o que é extremamente importante) e acredito que o acompanhamento está já a fazer-lhe bem, apesar do pouco tempo em que trabalham juntas.
    Mãe da H.C., 8 anos
    Carla Pereira - Psicóloga

Margarida Sabino

Responsável pelo Departamento de Terapia Ocupacional


  • Os progressos no meu filho são notórios. Obrigada pelo profissionalismo e por fazerem parte desta história de amor.
    Mãe do H.C., 4 anos
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional
  • Agradecemos a disponibilidade para avaliar a S. (que tinha 2 anos e não mordia os alimentos - por ex. não pegava numa banana, ou bolacha para trincar e comer, tinha de ser esmagada no prato ou cortada muito pequenina). A terapeuta da fala Rita Costa e terapeuta ocupacional Margarida Sabino deslocaram-se à escola da S. e observaram-na na refeição e pediram que fizéssemos vídeos das refeições em casa. Não foi necessário uma intervenção dos técnicos com a criança, pois os resultados da avaliação descansaram-nos - a questão não era nenhum problema físico, mas uma necessidade da S. se habituar às texturas e a pegar nos alimentos com a mão. Os conselhos dados foram no sentido de os pais "trincarem" e comerem os alimentos na frente da S. e não obrigar. Com a ajuda da escola, e a disponibilização à S. destes alimentos que ela rejeitava (bolacha, fruta agarrada com a mão, pão...) ela foi-se habituando e passados 2 meses sensivelmente já comia de tudo!
    Mãe da S.P., 2 anos
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional
  • De salientar a empatia criada pela terapeuta e o cuidado na utilização de técnicas que vão de encontro aos gostos pessoais do meu filho. A relação de abertura e disponibilidade com a família do paciente.
    Mãe do G.C., 5 anos
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional
  • Excelente profissional.
    Mãe do M.M., 5 anos
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional
  • A Terapeuta Ocupacional Margarida é uma pessoa simpática, muito competente e o utente gosta de trabalhar com ela.
    Esposa de J.L., idoso
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional
  • As melhorias têm sido notórias. As terapeutas Margarida e Soraia são bastante diligentes e profissionais, muito comunicativas, enfim... Estamos satisfeitos com o desempenho das terapeutas e com os resultados na nossa menina. Fazemos votos de que a qualidade seja mantida!
    J.S., 5 anos
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional
  • Desde o momento em que o meu filho iniciou o acompanhamento com a Dra. Margarida Sabino, que tenho comprovado as melhorias quer ao nível do comportamento quer também ao nível da sua capacidade de concentração e ainda no seu relacionamento com os outros. Os meus sinceros parabéns à Dra. Margarida pelo seu exelente trabalho.
    Mãe do B.T., jovem
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional

Catarina Fernandes

Responsável pelo Departamento de Fisioterapia


  • Estou muito satisfeita com a evolução do meu filho M.! Fez imensos progressos e estabeleceu os objectivos propostos. Refiro igualmente que o M. manteve sempre interesse e satisfação sempre que sabia que ia ter sessões de terapia da fala. Muito obrigada Rita Pereira! Muito obrigada pelo excelente trabalho "Fale Connosco"!
    Mãe do M.P., 5 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • Destacamos a simpatia e permanente disponibilidade da Terapeuta. O G. gostou sempre muito das sessões e isso refletiu-se no considerável progresso que teve ao longo do acompanhamento.
    pai do G.C., 5 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • A TF Rita Pereira, é super dedicada e fantástica com o A., soube criar laços com ele e assim ajudá-lo a superar as dificuldades que ele tem. Muito obrigada por tudo o que a TF Rita tem feito com o A., tem sido super.
    Mãe do A.S, 6 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • Os progressos no meu filho são notórios. Obrigada pelo profissionalismo e por fazerem parte desta história de amor.
    Mãe do H.C., 4 anos
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional
  • Os progressos no meu filho são notórios. Obrigada pelo profissionalismo e por fazerem parte desta história de amor.
    Mãe do H.C., 4 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • A terapeuta Rita Pereira tem sido simplesmente fantástica com o meu filho. Ao longo destes 3 anos soube trabalhar com ele de forma a superar as suas dificuldades criando laços que são inexplicáveis e que não se conseguem traduzir em palavras. O que posso dizer é simplesmente obrigada por tudo que fez pelo meu filho.  
    Mãe do P.F., 6 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • A Terapeuta Rita Costa, tem, para além de elevadas qualidades técnicas, uma fantástica capacidade de se relacionar com as crianças. O meu F. adora a sua amiga Rita!
    Mãe do F.N., 4 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • Existe uma constante preocupação com a evolução da criança e em estruturar estratégias confortáveis para que esta seja sempre positiva. No caso da M., o dia da terapia era um dia de plena felicidade. Obrigada por tudo.
    Mãe da M.F, 5 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • Agradecemos a disponibilidade para avaliar a S. (que tinha 2 anos e não mordia os alimentos - por ex. não pegava numa banana, ou bolacha para trincar e comer, tinha de ser esmagada no prato ou cortada muito pequenina). A terapeuta da fala Rita Costa e terapeuta ocupacional Margarida Sabino deslocaram-se à escola da S. e observaram-na na refeição e pediram que fizéssemos vídeos das refeições em casa. Não foi necessário uma intervenção dos técnicos com a criança, pois os resultados da avaliação descansaram-nos - a questão não era nenhum problema físico, mas uma necessidade da S. se habituar às texturas e a pegar nos alimentos com a mão. Os conselhos dados foram no sentido de os pais "trincarem" e comerem os alimentos na frente da S. e não obrigar. Com a ajuda da escola, e a disponibilização à S. destes alimentos que ela rejeitava (bolacha, fruta agarrada com a mão, pão...) ela foi-se habituando e passados 2 meses sensivelmente já comia de tudo!
    Mãe da S.P., 2 anos
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional
  • Agradecemos a disponibilidade para avaliar a S. (que tinha 2 anos e não mordia os alimentos - por ex. não pegava numa banana, ou bolacha para trincar e comer, tinha de ser esmagada no prato ou cortada muito pequenina). A terapeuta da fala Rita Costa e terapeuta ocupacional Margarida Sabino deslocaram-se à escola da S. e observaram-na na refeição e pediram que fizéssemos vídeos das refeições em casa. Não foi necessário uma intervenção dos técnicos com a criança, pois os resultados da avaliação descansaram-nos - a questão não era nenhum problema físico, mas uma necessidade da S. se habituar às texturas e a pegar nos alimentos com a mão. Os conselhos dados foram no sentido de os pais "trincarem" e comerem os alimentos na frente da S. e não obrigar. Com a ajuda da escola, e a disponibilização à S. destes alimentos que ela rejeitava (bolacha, fruta agarrada com a mão, pão...) ela foi-se habituando e passados 2 meses sensivelmente já comia de tudo!
    Mãe da S.P., 2 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • A sessão foi uma mais-valia pois as mães tiveram a oportunidade de aprender muitas coisas, nomeadamente como usar os brinquedos para estimular os bebés, quais as brincadeiras mais adequadas para desenvolver as capacidades das crianças conforme as idades, e que tipo de atitude de acordo com o tipo de personalidade de cada filho. A formadora esteve totalmente disponível para responder a todas as questões feitas pelos pais que têm sempre muitas dúvidas.”
    Formação
  • De salientar a empatia criada pela terapeuta e o cuidado na utilização de técnicas que vão de encontro aos gostos pessoais do meu filho. A relação de abertura e disponibilidade com a família do paciente.
    Mãe do G.C., 5 anos
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional
  • Excelente profissional.
    Mãe do M.M., 5 anos
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional
  • A Terapeuta Ocupacional Margarida é uma pessoa simpática, muito competente e o utente gosta de trabalhar com ela.
    Esposa de J.L., idoso
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional
  • As melhorias têm sido notórias. As terapeutas Margarida e Soraia são bastante diligentes e profissionais, muito comunicativas, enfim... Estamos satisfeitos com o desempenho das terapeutas e com os resultados na nossa menina. Fazemos votos de que a qualidade seja mantida!
    J.S., 5 anos
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional
  • Desde o momento em que o meu filho iniciou o acompanhamento com a Dra. Margarida Sabino, que tenho comprovado as melhorias quer ao nível do comportamento quer também ao nível da sua capacidade de concentração e ainda no seu relacionamento com os outros. Os meus sinceros parabéns à Dra. Margarida pelo seu exelente trabalho.
    Mãe do B.T., jovem
    Margarida Sabino - Terapeuta Ocupacional
  • Estou muito satisfeita com a Dra Carla, que é excelente com a minha filha H.. A H. adora-a (o que é extremamente importante) e acredito que o acompanhamento está já a fazer-lhe bem, apesar do pouco tempo em que trabalham juntas.
    Mãe da H.C., 8 anos
    Carla Pereira - Psicóloga
  • O constrangimento que senti quando o médico cirurgião me aconselhou o acompanhamento dum técnico especializado em terapia da fala para recuperar mais rapidamente a voz, foi ultrapassado nas primeiras sessões.
    As intervenções da terapeuta da fala decorreram de forma natural, com utilização de diferentes técnicas e materiais e, ao fim de três meses, eu tinha recuperado a voz, sem ter alguma vez pensado em desistir antes disso, conforme receava...
    M.L.F., adulta
    Soraia Ibrahim - Terapeuta da Fala
  • As melhorias têm sido notórias. As terapeutas Margarida e Soraia são bastante diligentes e profissionais, muito comunicativas, enfim... Estamos satisfeitos com o desempenho das terapeutas e com os resultados na nossa menina. Fazemos votos de que a qualidade seja mantida!
    J.S., 5 anos
    Soraia Ibrahim - Terapeuta da Fala
  • A Drª. Soraia é uma pessoa muito empenhada no seu trabalho e deixa-me sempre à vontade,o que é bom mim. Saio sempre das sessões de terapia da fala muito melhor do que entrei, um pouco cansada mas melhor do que quando comecei a sessão. Já em casa praticamente a minha voz está limpa.
    M.L.P., adulta
    Soraia Ibrahim - Terapeuta da Fala
  • A Dra Soraia Ibrahim demonstrou desde o 1º dia uma simpatia e profissionalismo exemplares, postura que sempre manteve e conquistou a nossa confiança. Tem-se mostrado atenta e dedicada, com resultados bastantes positivos na dicção da minha filha.
    Mãe da B.G., 5 anos
    Soraia Ibrahim - Terapeuta da Fala
  • Gostei muito do trabalho de terapia efetuado. O sucesso da evolução deveu-se em grande parte ao profissionalismo que a Rita imprimiu e à empatia que criou com a M.
    O vosso mote, publicado no V/ site, "Acreditamos que cada pessoa é única. Colocamos paixão em tudo o que fazemos. Assumimos um compromisso consigo." foi neste caso levado à prática na íntegra. Parabéns!
    Mãe da M.R., 9 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • De salientar a empatia criada pela terapeuta e o cuidado na utilização de técnicas que vão de encontro aos gostos pessoais do meu filho.
    A relação de abertura e disponibilidade com a família do paciente.
    Mãe do G.C., 5 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • O meu filho, tem tido um desenvolvimento fantástico na terapia da fala nos últimos 3 meses. Estamos muito contentes com o acompanhamento prestado. Obrigada!
    Mãe do D.M., 4 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • Gostei do acompanhamento que foi dado a A. S.. Notei uma grande evolução. A terapeuta relacionou-se bem com a criança e foi sempre bastante profissional.
    Mãe da A.S., 4 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • A terapia é preparada de forma a captar o interesse da criança e estimular a sua participação, a B. demonstra bastante interesse pelos exercícios desenvolvidos.
    Aprecio particularmente a frequência de comunicação entre a terapeuta e os pais, quer através dos cadernos, quer por contacto direto ou mais recentemente por relatórios regulares.
    Mãe da B.M., 4 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • Estou muito satisfeita com a trabalho que a terapeuta Rita tem feito com a minha filha. Desde o inicio a terapia tem corrido lindamente e o mais importante é que os resultados sao visíveis a cada dia de terapia.
    Mãe da A.M., 4 anos
    Rita Pereira - Terapeuta da Fala
  • A Terapeuta Rita Costa foi muito profissional e criou uma relação com a minha filha facilitando a intervenção. Conseguiu motivar a criança e responsabilizá-la pelos exercícios/jogos.
    Mãe do L.S., 5 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • Encontrei na terapeuta da fala Rita, uma excelente profissional, super competente e dinâmica. Uma profissional realmente interessada em alcançar o resultado esperado com o paciente.
    Mãe do L.L., 6 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • A Rita para além de demonstrar um enorme profissionalismo, conseguiu envolver e motivar a M. com enorme empatia.
    Os resultados foram evidentes e o trabalho que efectuaram ficou perfeitamente integrado. Para além disso a abertura foi muito boa permitindo uma optima coordenação com os pais e com as educadoras em que os objectivos e evolução foram sempre devidamente comunicados.
    A M. tem saudades da Rita...
    Mãe da M.B., 5 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • A evolução foi incrivel! Passou de uma ausência de comunicação verbal para uma conversação normal para a idade em muito pouco tempo. Obrigada!!!!!!
    Mãe do F.L., 4 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • Muito grato pelo acompanhamento e disponibilidade da Drª Rita um exelente trabalho realizado com a M.
    Pai da M.L.B., 6 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • Equipa Educativa A Escolinha, Restelo

    Foi muito interessante e útil para melhorar a minha prática com as crianças.

    Gostei bastante. Acho que estes workshops são sempre enriquecedores não só profissionalmente como também a nível pessoal.

    Apesar das temáticas serem do meu conhecimento é sempre positivo frequentar estes workshops e aprendermos mais alguma coisa, tanto ao nível das estratégias como dos conhecimentos e novidades. Obrigada, gostei imenso!

    Gostei muito de participar neste workshop. Ambas as terapeutas estão muito bem preparadas e esclareceram as várias dúvidas que tive. Muito obrigada!

    Embora as temáticas exploradas sejam do nosso conhecimento existem sempre novas sugestões para “problemas” comuns.

    É sempre útil ouvir para relembrar, aprender ou aperceber que o trabalho que estou a realizar com as crianças está correto.

    Equipa Educativa A Escolinha, Restelo
  • Equipa Educativa A Casa da Criança, Bobadela

    Foi uma experiência positiva. Transmissão clara e lucida.

    Gostei bastante. Foi muito positivo. Aprendi estratégias diferentes.

    Tendo em conta o tempo do workshop achei que os conteúdos foram bem estruturados e explicados. Gostei da forma de interação das formadoras.

    É muito bom haver este tipo de formações. Gostava que houvesse mais iniciativas pois são muito construtivas.

    Foi muito importante para desenvolver o meu trabalho como educadora e alertar-me para situações que acontecem no dia a dia.

    Apreciei bastante o conteúdo e a forma como foi apresentado. A partilha de experiências enriquece o workshop. A atividade final permite pensar em grupo.

    A experiência foi excelente. O conteúdo técnico foi muito abrangente com a proposta de atuação interdisciplinar é essencial para o alcance dos objetivos e respeito por ver as crianças como um todo para poder escolher as melhores estratégias. As técnicas estão de parabéns.

    Equipa Educativa A Casa da Criança, Bobadela
  • Amas SCML - Equipamento Social Bairro Padre Cruz, Lumiar
    Gostei muito, foi interessante e as formadoras foram excelentes, simpáticas e esclarecedoras. Gostei muito. Boas formadoras e bom ambiente. Temas novos e interessantes. Foi bastante esclarecedor. Gostei bastante da experiência. É bom aprender algo novo, adquirir novos conhecimentos. Gostei muito do que foi dito e demonstrado. Quanto ao nivel pessoal irei fazer algumas coisas que sugeriram. Adorei as ideias.
    Amas SCML - Equipamento Social Bairro Padre Cruz, Lumiar
  • Equipa educativa Obra Paulo VI, Campo Grande

    Gostei de participar no workshop, uma vez que se destinava a falar de bebés das faixas etárias com que trabalho, tendo sido interessante fazer a "ponte" entre a teoria e a prática!

    “Workshop bastante útil sendo que os conhecimentos foram claros e adequados ao público-alvo.

    Pelo fato de exercer a minha profissão há 24 anos subscrevo a vossa ultima frase devido à sua importância "nós devemos ser um bom exemplo para as crianças". Obrigada mais uma vez.

    Gostei muito. Apesar de ser um tema sobre o qual já conheço alguma coisa, é sempre importante discutir estas temáticas e refletir sobre elas. Obrigada por terem vindo e pela vossa disponibilidade. Parabéns :)

    Equipa educativa Obra Paulo VI, Campo Grande
  • A terapia da fala realizada pela Dra. Rita Costa foi extraordinariamente eficaz. Desde o início, aquando do diagnóstico, até ao momento da 'alta' terapêutica, a Dra. Rita Costa revelou sempre competência e segurança exemplares quanto aos procedimento clínicos adequados.
    Graças à terapia, o D. ultrapassou por completo as dificuldades com a fala. Ficarei para sempre grato à Dra. Rita Costa.
    Pai do D.S., 5 anos
    Ana Rita Costa - Terapeuta da Fala
  • Estou satisfeita com a terapeuta e o feedback constante que vai dando em todas as sessões terapêuticas, assim como, os exercícios de consolidação que passa para trabalho de casa...
    Mãe do S.F., 6 anos
    Andreia Batista - Terapeuta da Fala
  • Foi a minha filha de cinco anos a paciente. Vinha sempre muito feliz dos "trabalhos" com a Andreia.
    Da minha parte gostei muito da lealdade, profissionalismo e a não criação de dependência pela figura da terapeuta.
    A minha filha evoluiu rapidamente e não foi perpetrado um acompanhamento desnecessário apenas porque esperavam fazer mais sessões ou financeiramente era benéfico para a empresa, como experienciei noutra instituição, por um outro motivo, e como, por pessoas próximas, me foi já relatado.
    Mãe da M.V., 5 anos
    Andreia Batista - Terapeuta da Fala
  • ABLA

    No ano letivo 2015/2016 estive presente no Workshop Desenvolvimento psicomotor dos 0 aos 3 anos tendo como formadoras a terapeuta Margarida e a terapeuta Rita. Tanto na explicação da componente teórica como na componente prática fui relembrada de alguns aspectos sobre o desenvolvimento motor e cognitivo das crianças desde o seu nascimento até aos seus 3 anos de idade.

    Como profissional da área da educação de infância achei muito interessante e pertinente a partilha de sinais de alerta e estratégias/atividades para cada faixa etária pois a nossa sensibilização permite-nos agir mais eficazmente. Considero ainda que as formadoras com o seu "know how" deixaram quem participou à vontade para colocar dúvidas...

    ABLA

Para mais informações, contacte-nos 917 770 062


Caso pretenda marcar uma consulta, envie-nos o seu pedido